Mato Grosso, Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019
Logo NoticiaNET
Informe Publicitário
EXPORRISO

Exporriso 2019 começa hoje

20 MIL pessoas são esperadas na abertura da festa

Da Redação

08/05/2019 às 15:26

Exporriso 2019 começa hoje
Raphael Sllowinsk.

Na manha desta quarta feira (8),  a comissão organizadora da Exporriso convidou a imprensa local para uma coletiva, com o objetivo de apresentar a programação que tem inicio à partir das 19h de hoje, é esperado em torno de 20 mil pessoas nesta primeira noite por ser considerado um dos melhores show da grade da edição 2019.

“Estamos nos últimos preparativos, em fase decoração, preparando o parque de exposição com muito carinho para toda a população de sorriso e região, hoje terremos a abertura com chave de ouro imperdível, um dos melhores shows do Brasil pela primeira vez em sorriso, Zé Neto e Cristiano” ressalta Renato Bavaresco membro da comissão organizadora.

Bavaresco ainda ressalta que o evento estará sendo organizado diante dos direitos dos participantes “Cumprindo as leis, criança até 10 anos, idosos e portadores de necessidades especiais  não iram pagar entrada, estudantes terão seus direitos validados pagando apenas meia entrada”.

Na oportunidade o Tenente Coronel Jorge Almeida da policia militar, falou sobre efetivo que estará presente no evento. “ a policia militar confeccionou uma ordem de serviço e vai colocar em pratica a partir de hoje, com o apoio do Comandante Regional  Coronel Razera, que estará nos enviando algum reforço na parte externa do parque de exposição, na parte interna do evento pé de total responsabilidade da organização do evento; a policia militar terá apenas uma base na entrada do evento com uma viatura e 2 policiais fardados de forma ostensiva para dar apoio caso seja necessário”.

Almieda ainda faz orientação aos que estarão participando do evento “  se ver alguma pessoa suspeita principalmente de madrugada em ruas ermas , e não conhecer essa pessoa, pode ligar no 190 que a policia militar ira ate o local, o evento não ira impedir que operações como Lei Seca aconteça nas madrugadas.